Ultraformer 3: Pele e musculaturas mais firmes

Já conhece a nova tecnologia de ultrassom macro e microfocado, que te ajuda a reduzir gordura localizada e a combater flacidez de pele?

Hoje viemos te contar um pouquinho sobre este equipamento que é referência no mundo todo quando o assunto é flacidez, contorno corporal e ancoragem muscular. E o melhor é que você encontra essa tecnologia aqui na Zay!

Como funciona?
A tecnologia do Ultraformer 3 é super atual e trabalha de modo a fazer um reposicionamento da musculatura, além de estimular o colágeno que, como bem sabemos, é essencial para combater a flacidez da pele que normalmente acompanha situações de acúmulo de peso, inchaço (retenção de líquido) e outras.

Sabe aquela flacidez abdominal mais intensa após o período de gestação que costuma surgir em alguns casos? Ou a famosa ”barriga pochete” que insiste em te fazer companhia e não vai embora de jeito nenhum, mesmo com atividade física e dieta?

Se isso te incomoda, saiba que com o Ultraformer 3 é possível tratar essas e outras queixas de modo mais eficaz.

Esse procedimento é realizado em consultório médico e optando por uma consulta prévia você recebe uma avaliação dermatológica completa que aborda não apenas a sua pele, mas sim todas as etapas para a investigação necessária com diagnóstico, acompanhamento e prescrições médicas que tornam os tratamentos ainda mais eficientes.

Se a escolha for apenas realizar o procedimento é feita uma criteriosa avaliação para identificar a extensão da área a ser tratada.

Após a avaliação e consulta médica com a consideração de aptidão para receber o tratamento, essa tecnologia fará a combinação de ultrassom macro e microfocado, alcançando camadas mais profundas da pele e, a partir de um aquecimento profundo, pode atingir até a fáscia muscular (pele que recobre o músculo), causando o efeito lifting na região e retração dessa pele.

Com isso a gordura localizada de algumas partes do corpo em que é aplicada também é quebrada e há melhoria do aspecto da pele em geral, proporcionando maior firmeza.

Essa diferença é percebida principalmente em caso de gordura axilar, costas, abdomens, culote, pernas e glúteos. Mas também contribui para melhoria no interno de coxas, joelhos, gordurinha do sutiã e na gordura abaixo dos glúteos, a temida “bananinha”.

Na face e pescoço o tratamento também pode ser aplicado. Assim ameniza as linhas finas e bolsas palpebrais e melhora o contorno dessas regiões. Inclusive reduz gordura localizada na papada, algo que incomoda muita gente.

O procedimento dói? Qual a periodicidade e duração?

O tratamento dura em média 50 minutos por sessão, mas varia de acordo com a região corporal.
A anestesia é tópica e na maioria dos casos há apenas um pequeno desconforto durante a sessão, mas isso depende da sensibilidade de cada paciente. Os resultados são imediatos com melhoria contínua por até 3 meses.

Em geral, recomenda-se 1x ao ano para flacidez de pele e 3x para flacidez associada a gordura localizada, sendo que normalmente as atividades diárias podem ser retomadas após a sessão, pois não há downtime (ou seja, período de recuperação da pele).

E aí, ficou empolgada para dar um novo “up” na silhueta?

Estamos esperando por você!

    Deixe uma resposta

    Fale com a Zay Estética