Ultraformer 3: Pele e musculaturas mais firmes

ultraformer-3-zay-estetica

Já conhece a nova tecnologia de ultrassom macro e microfocado, que te ajuda a reduzir gordura localizada e a combater flacidez de pele?

Hoje viemos te contar um pouquinho sobre este equipamento que é referência no mundo todo quando o assunto é flacidez, contorno corporal e ancoragem muscular. E o melhor é que você encontra essa tecnologia aqui na Zay!

Como funciona?
A tecnologia do Ultraformer 3 é super atual e trabalha de modo a fazer um reposicionamento da musculatura, além de estimular o colágeno que, como bem sabemos, é essencial para combater a flacidez da pele que normalmente acompanha situações de acúmulo de peso, inchaço (retenção de líquido) e outras.

Sabe aquela flacidez abdominal mais intensa após o período de gestação que costuma surgir em alguns casos? Ou a famosa ”barriga pochete” que insiste em te fazer companhia e não vai embora de jeito nenhum, mesmo com atividade física e dieta?

Se isso te incomoda, saiba que com o Ultraformer 3 é possível tratar essas e outras queixas de modo mais eficaz.

Esse procedimento é realizado em consultório médico e optando por uma consulta prévia você recebe uma avaliação dermatológica completa que aborda não apenas a sua pele, mas sim todas as etapas para a investigação necessária com diagnóstico, acompanhamento e prescrições médicas que tornam os tratamentos ainda mais eficientes.

Se a escolha for apenas realizar o procedimento é feita uma criteriosa avaliação para identificar a extensão da área a ser tratada.

Após a avaliação e consulta médica com a consideração de aptidão para receber o tratamento, essa tecnologia fará a combinação de ultrassom macro e microfocado, alcançando camadas mais profundas da pele e, a partir de um aquecimento profundo, pode atingir até a fáscia muscular (pele que recobre o músculo), causando o efeito lifting na região e retração dessa pele.

Com isso a gordura localizada de algumas partes do corpo em que é aplicada também é quebrada e há melhoria do aspecto da pele em geral, proporcionando maior firmeza.

Essa diferença é percebida principalmente em caso de gordura axilar, costas, abdomens, culote, pernas e glúteos. Mas também contribui para melhoria no interno de coxas, joelhos, gordurinha do sutiã e na gordura abaixo dos glúteos, a temida “bananinha”.

Na face e pescoço o tratamento também pode ser aplicado. Assim ameniza as linhas finas e bolsas palpebrais e melhora o contorno dessas regiões. Inclusive reduz gordura localizada na papada, algo que incomoda muita gente.

O procedimento dói? Qual a periodicidade e duração?

O tratamento dura em média 50 minutos por sessão, mas varia de acordo com a região corporal.
A anestesia é tópica e na maioria dos casos há apenas um pequeno desconforto durante a sessão, mas isso depende da sensibilidade de cada paciente. Os resultados são imediatos com melhoria contínua por até 3 meses.

Em geral, recomenda-se 1x ao ano para flacidez de pele e 3x para flacidez associada a gordura localizada, sendo que normalmente as atividades diárias podem ser retomadas após a sessão, pois não há downtime (ou seja, período de recuperação da pele).

E aí, ficou empolgada para dar um novo “up” na silhueta?

Estamos esperando por você!

    Gostou? Compartilhe nas redes sociais!

    Share on facebook
    Share on whatsapp
    Share on linkedin
    Share on twitter

    ENTRE EM CONTATO

    Onde nos encontrar

    redes sociais

    AGENDE UMA CONSULTA AGORA!

    HIGIENÓPOLIS

    01229-000 – R. Dr. Veiga Filho, 350 – Sala 1005

    ZAY ESTÉTICA LTDA | CNPJ: 21.538.074/0001-56 | Desenvolvido por LS Produções
    Fale com a Zay Estética