Rejuvenescimento íntimo com Ultra Femme 360 graus: conheça os benefícios!

exilis-regiao-intima
Você sabia que a tecnologia do Exilis também pode ser usada para tratar regiões íntimas? Aqui na ZAY Estética essa é mais uma novidade que chega para você!

Por meio de sua tecnologia de radiofrequência que pode ser aplicada a tratamentos em diferentes partes do corpo, o Exilis utiliza “ondas” diferenciadas de maior alcance, o que pode contribuir para resultados mais eficazes em alguns procedimentos específicos.

No corpo, por exemplo, é a única máquina que trata gordura localizada e flacidez ao mesmo tempo, mas seus benefícios também podem ser usados para o chamado rejuvenescimento íntimo.
Para a região íntima, as aplicações, contudo, podem proporcionar melhora da região, tanto em aspectos estéticos quanto “funcionais” e, para esclarecer você melhor sobre isso, preparamos as dicas a seguir!
Veja para que ele serve:

1- Embelezamento de grandes e pequenos lábios e melhoria da autoestima

Um dos principais benefícios do Exilis para a região íntima é tratar queixas relacionadas à aparência de pequenos e grandes lábios, atuando na parte externa para tratar a pele dessa região.
O calor volumétrico emitido por essa radiofrequência estimula o aumento das fibras de colágeno e elastina, tratando a flacidez e melhorando a qualidade do tecido, de modo a proporcionar remodelação da região íntima.

2- Melhoria da satisfação sexual e da autoconfiança

Além disso, o Exilis na região íntima pode colaborar para a sensação de segurança, melhorando a satisfação sexual.
A emissão da radiofrequência a 360 graus promove melhoria da circulação local, o que consequentemente, melhora também a função das glândulas sebáceas, aumentando a lubrificação local.
Alguns estudos demonstraram, ainda, que o tratamento proporciona até aumento do desejo sexual, como efeito secundário de todos esses benefícios que o tratamento causa na região íntima.
Assim, tanto quem deseja tratar a aparência estética quanto melhorar qualidade de vida sexual tem essa incrível opção não cirúrgica.

3 – Diminuição de dor e outros desconfortos durante o ato sexual

O Exilis ajuda a melhorar também a elasticidade do canal vaginal em geral, tanto no caso de frouxidão como no caso de atrofia desta região.
Combate principalmente eventual “alargamento” do canal vaginal, provocando retração desse tecido para mulheres que sofreram algum tipo de “modificação”,  em decorrência do envelhecimento, do parto ou menopausa, por exemplo. Muitas vezes devido a esse alargamento ocorre a entrada de ar na região que causa desconfortos durante a relação sexual.
Há também casos em que a mulher tem “atrofia vaginal” e sente dores durante a relação sexual e o tratamento por melhorar a circulação, lubrificação e elasticidade dessa região, sendo eficaz também para amenizar tais incômodos.
A tecnologia Ultra Femme possuiu dois modelos de ponteiras internas, ambas descartáveis, com diâmetros diferentes: um mais estreito (para ser usada na mulheres que tem queixa de atrofia) e outro mais largo (para aquelas que têm alargamento do canal vaginal), o que possibilita a escolha do tipo mais adequado a cada paciente para não causar nenhum desconforto durante o tratamento.

4- Ajuda no combate à incontinência urinária leve por esforço

Por fim, outro incômodo enfrentado por muitas mulheres em determinada altura da vida ou após a gestação pode ser a incontinência urinária leve, caracterizada por episódios em que, muitas vezes, ocorre escape de urina durante a realização de esforços físicos muito “puxados”, como o levantamento de peso e outras atividades físicas que requeiram mais força, ou mesmo ao correr, tossir ou espirrar.
O calor emitido pela ponteira interna diretamente no canal vaginal alcança a uretra, promovendo melhoria nos casos em que a paciente sofra momentos constrangedores em decorrência dessa condição.

Diferenciais:

O melhor é que o aparelho tem uma técnica indolor, confortável e não requer tempo de recuperação da pele em relação a outros tratamentos como laser, sendo que após o procedimento a pessoa retorna às suas atividades diárias normalmente.
O tratamento é rápido são apenas 8 minutos na região interna e 25 minutos na região externa.
Normalmente são indicadas 3 sessões semanais com efeitos notados desde a primeira sessão.
E então, interessada em vir conhecer todos esses benefícios que o Exilis Ultra proporciona para a região íntima?
Fale com a ZAY entrando em contato com nossa equipe para agendar uma visita, tire todas as suas dúvidas com nossas profissionais e venha comprovar!

Gostou? Compartilhe nas redes sociais!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter

ENTRE EM CONTATO

Onde nos encontrar

redes sociais

AGENDE UMA CONSULTA AGORA!

HIGIENÓPOLIS

01229-000 – R. Dr. Veiga Filho, 350 – Sala 1005

ZAY ESTÉTICA LTDA | CNPJ: 21.538.074/0001-56 | Desenvolvido por LS Produções
Fale com a Zay Estética