Microagulhamento de Ouro: Tratamento para as manchas, cicatrizes de acne e flacidez na pele.

Microagulhamento-oudo-sp-estética

O microagulhamento de ouro ou robótico é um procedimento estético, que usa tecnologia de radiofrequência fazendo microperfurações na pele, induzindo a estimulação do colágeno natural e da elastina. Visando melhorar a textura da pele, suavizando as linhas de expressões e clareando a pele. Esse procedimento é uma ótima opção de tratamento para face e corpo.

 

Como a radiofrequência age na na pele?

A radiofrequência eleva a temperatura do tecido subcutâneo que gera aquecimento, (um calor) e uma ablação dérmica. Isso induz um estimulo ainda mais intenso de colágeno. A radiofrequência pode ser realizada em todas as regiões do corpo e face.

 

Microagulhamento, como é feito o Procedimento?

Após a consulta com a dermatologista, será definido a frequência a ser utilizada no aparelho e o tempo para aplicação da área a ser tratada. A quantidade de sessões será de acordo com a necessidade do paciente.
O microagulhamento penetra na pele e a radiofrequência é emitida por toda extensão das agulhas banhadas a ouro, produzindo um efeito mais intenso de calor e contração do colágeno. E ao mesmo tempo prepara a pele para receber aplicação de medicamento por cima das microperfurações (drug delivery), que podem ser clareadores, antioxidantes ou fatores de crescimento, por exemplo.

 

Quais os benefícios do microagulhamento?

Ativa as células que produzem o colágeno;
A pele fica mais firme e resistente;
Trata cicatrizes tanto de acne como de queimaduras;
Melhora rugas e flacidez;
Trata melasma entre outros.

 

Qual aparelho que faz o microagulhamento de Ouro?

O Endymed, é uma plataforma inovadora com tecnologia israelense que utiliza radiofrequência em fase múltipla para estimular o colágeno e tratar problemas de flacidez, manchas, estrias, melasma e até a alopecia(queda de cabelo). Por ser um procedimento quase indolor e com excelentes resultados, este equipamento é o que tem de mais moderno para substituir os famosos “rolinhos de agulhas”.

Lembrando que: A escolha do profissional especializado e da clínica habilitada, faz toda a diferença, na satisfação e bem-estar do paciente.

 

Gostou? Compartilhe nas redes sociais!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter

ENTRE EM CONTATO

Onde nos encontrar

redes sociais

AGENDE UMA CONSULTA AGORA!

HIGIENÓPOLIS

01229-000 – R. Dr. Veiga Filho, 350 – Sala 1005

ZAY ESTÉTICA LTDA | CNPJ: 21.538.074/0001-56 | Desenvolvido por LS Produções
Fale com a Zay Estética