Exilis Ultra – Conheça os diferenciais do aparelho e vantagens da opção!

Flacidez de pele e gordura localizada continuam sendo incômodos para muitas pessoas e, por diversas vezes, requerem intervenções que vão além da prática de exercícios ou adoção de hábitos mais saudáveis.

Mesmo em caso de perdas de peso expressivas ou leves, a flacidez de pele é uma consequência que pode precisar de tratamento específico para ter os sinais amenizados. Isso porque ela está diretamente relacionada à firmeza e elasticidade da pele, que pode ser afetada por condições bruscas de variação na balança ou mesmo por fatores naturais do envelhecimento e/ou alterações orgânicas.

Quem já se inteirou um pouquinho do assunto sabe que há uma tecnologia de radiofrequência (a mais “famosa” quando o assunto é combater esses impasses) em forma de um aparelho chamado Exilis, que, aqui na ZAY, até então era trabalhado na versão Elite, oferecendo excelentes resultados para os (as) clientes.

No entanto, agora a ZAY se moderniza mais uma vez e traz para você a nova versão: o Exilis Ultra, que se dispõe a intensificar ainda mais sua ação.

Quer descobrir o que ele faz, quais os diferenciais e indicações?

Fique por dentro:

O que é o Exilis Ultra?

O Exilis Ultra é uma tecnologia de radiofrequência para tratar principalmente flacidez de pele (por meio da retração de fibras de colágeno – que param de ser produzidas em determinada idade – e formação de novas fibras), embora auxilie também no combate à gordura localizada.

Trata-se da única tecnologia no mercado que possibilita tratar em profundidade esse incômodo, atingindo também a camada de gordura e a celulite, pois suas “ondas” têm maior comprimento em relação a outras opções de radiofrequência.

O Exilis Ultra conta também com um sistema de cooling (resfriamento) especial, que traz maior conforto.

O Exilis Ultra dói?

Não! Em geral, você não precisa se preocupar com isso, pois o procedimento é indolor. Oferece um aquecimento suportável na pele e não costuma provocar queixa às (aos) clientes.

Aplicações do Exilis Ultra

O Exilis Ultra trata flacidez de pele, gordura localizada e celulite associada à flacidez de pele. Com o aquecimento dos tecidos profundos ele combate a gordura depositada nas camadas mais fundas e também ajuda a ativar o metabolismo, para incentivar a produção de colágeno.

Logo, ele está indicado não só para quem quer “queimar” aquela gordurinha mais difícil de eliminar com dieta e exercícios (que ajudam mais na musculatura), mas também para quem deseja deixar a pele mais fortalecida, com boa elasticidade e aspecto firme.

É ideal para quem deseja usar regata ou vestidos de alça, por exemplo, sem “balançar” a pele abaixo do braço (o famoso “tchauzinho”) ou para quem quer combater as ondulações do abdômen ou pernas ocorridas devido à flacidez, o que dá a impressão de celulite (falsa celulite).

Também pode ser aplicado em quem observa o chamado “derretimento ou queda de face” devido ao envelhecimento natural da pele, o que pode ser mais observado na região da boca (normalmente a partir dos 28 anos) ou na área dos olhos e pescoço (em torno dos 40).

Diferenciais do Exilis Ultra em relação ao Exilis Elite

Embora o Exilis Elite também apresente ótimos resultados, na versão Ultra o diferencial é a combinação do ultrassom com a radiofrequência com ondas emitidas a 360 graus, permitindo ação otimizada.

O calor emitido pelo aparelho chega à camada de gordura em torno de 45 graus, ocasionando a “morte programada das células de gordura”.

Logo, o Exilis Ultra é mais potente. E, ao mesmo tempo, seguro quando aplicado segundo as normas recomendadas e por profissionais experientes.

Quanto tempo dura o tratamento com o Exilis Ultra?

A sessão dura em média 1h por região. É necessário fazer uma avaliação para identificar quantas regiões o (a) cliente deseja tratar e quantas são indicadas para em cada caso oferecer melhor resposta.

E então, gostou de saber dessas dicas da ZAY para combater a flacidez e a gordura localizada e devolver à sua pele a firmeza que você espera?

Continue acompanhando o blog da ZAY para saber novidades! Ou entre em contato para marcar suas avaliação!

Gostou? Compartilhe nas redes sociais!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter

ENTRE EM CONTATO

Onde nos encontrar

redes sociais

AGENDE UMA CONSULTA AGORA!

HIGIENÓPOLIS

01229-000 – R. Dr. Veiga Filho, 350 – Sala 1005

ZAY ESTÉTICA LTDA | CNPJ: 21.538.074/0001-56 | Desenvolvido por LS Produções
Fale com a Zay Estética