Como tratar flacidez das pálpebras e “olhar caído” sem cirurgia?

A tecnologia de radiofrequência fracionada, bastante conhecida, funciona de modo que um aparelho emite “ondas” que atingem determinada profundidade na pele (a depender do equipamento, ajuste e procedimento), para estimular reações normalmente associadas à melhoria do aspecto da pele por estímulo a regeneração de tecidos e formação de colágeno e elastina.

É muito comum ouvir falar dela para tratamento de regiões corporais, sendo que, nesse caso, o destaque é para o combate e melhoria do aspecto das estrias, por exemplo.

Entretanto, é possível sua utilização para diversas finalidades, promovendo inclusive benefícios na região do rosto, dentre eles, benefícios à área palpebral.

Confira já como a radiofrequência fracionada pode ser aplicada para a área dos olhos aqui na ZAY:

Região das pálpebras – “levanta o olhar”

Uma importante aplicação para a qual a radiofrequência fracionada é ótima e super indicada é a região das pálpebras.

Com o passar do tempo e com o envelhecimento natural da pele, em especial da pele do rosto, mais exposta a danos causados pelo ambiente e ação de seus principais fatores, é natural que surjam algumas mudanças

A partir dos 28 anos, em específico, existe uma queda maior da produção de colágeno e elastina e os primeiros sinais de expressão podem começar a se formar.

A região da pálpebra também pode ir sofrendo mudanças gradativas, o que, com os anos, traz o aspecto de “olhar caído” – além de casos em que, por alguma condição especial, o (a) paciente (cliente) já apresente maior propensão a esse fator, quer seja por predisposição genética ou alguma condição de saúde.

Com uma de suas ponteiras específicas para esse fim, a radiofrequência fracionada, realizada por médica dermatologista, pode atuar na região das pálpebras fortalecendo a pele ao redor e minimizando esse efeito.

Região abaixo dos olhos

Também pode ser indicada para tratar quem, ao invés de ter o “olhar caído”, sente maior incômodo com a pele abaixo dos olhos.

“Funciona em todos os casos?”

É importante lembrar que, embora apresente bastante eficiência, pode não ser em todos os casos que a radiofrequência solucione por completo o incômodo do paciente na região dos olhos, pois depende bastante do grau de flacidez.

No entanto, é uma excelente alternativa para muitos pacientes.

Portanto, somente com uma avaliação prévia poderá ser indicado com mais certeza se a radiofrequência tem potencial de oferecer bons resultados em cada caso ou não.

“Sentirei muito incômodo após o tratamento?”

Por fim, essa pode ser uma das maiores preocupações dos pacientes. Entretanto, a radiofrequência não é invasiva como a cirurgia, o que torna o procedimento naturalmente mais confortável.

Porém, após a realização, é possível que se notem alguns incômodos, naturais pela intervenção feita, como um leve inchaço ou vermelhidão.

Na ZAY contamos com uma equipe qualificada e capacitados profissionais prestadores de serviço, como no caso da Dermatologia, garantindo sua tranquilidade, segurança e conforto durante os procedimentos.

E então, sente que isso pode ajudar em seu caso? Fale conosco e agende um horário para passar em consulta!

Deixe uma resposta

Fale com a Zay Estética