Como tratar flacidez das pálpebras e “olhar caído” sem cirurgia?

WhatsApp Image 2019-04-25 at 14.47.52

A tecnologia de radiofrequência fracionada, bastante conhecida, funciona de modo que um aparelho emite “ondas” que atingem determinada profundidade na pele (a depender do equipamento, ajuste e procedimento), para estimular reações normalmente associadas à melhoria do aspecto da pele por estímulo a regeneração de tecidos e formação de colágeno e elastina.

É muito comum ouvir falar dela para tratamento de regiões corporais, sendo que, nesse caso, o destaque é para o combate e melhoria do aspecto das estrias, por exemplo.

Entretanto, é possível sua utilização para diversas finalidades, promovendo inclusive benefícios na região do rosto, dentre eles, benefícios à área palpebral.

Confira já como a radiofrequência fracionada pode ser aplicada para a área dos olhos aqui na ZAY:

Região das pálpebras – “levanta o olhar”

Uma importante aplicação para a qual a radiofrequência fracionada é ótima e super indicada é a região das pálpebras.

Com o passar do tempo e com o envelhecimento natural da pele, em especial da pele do rosto, mais exposta a danos causados pelo ambiente e ação de seus principais fatores, é natural que surjam algumas mudanças

A partir dos 28 anos, em específico, existe uma queda maior da produção de colágeno e elastina e os primeiros sinais de expressão podem começar a se formar.

A região da pálpebra também pode ir sofrendo mudanças gradativas, o que, com os anos, traz o aspecto de “olhar caído” – além de casos em que, por alguma condição especial, o (a) paciente (cliente) já apresente maior propensão a esse fator, quer seja por predisposição genética ou alguma condição de saúde.

Com uma de suas ponteiras específicas para esse fim, a radiofrequência fracionada, realizada por médica dermatologista, pode atuar na região das pálpebras fortalecendo a pele ao redor e minimizando esse efeito.

Região abaixo dos olhos

Também pode ser indicada para tratar quem, ao invés de ter o “olhar caído”, sente maior incômodo com a pele abaixo dos olhos.

“Funciona em todos os casos?”

É importante lembrar que, embora apresente bastante eficiência, pode não ser em todos os casos que a radiofrequência solucione por completo o incômodo do paciente na região dos olhos, pois depende bastante do grau de flacidez.

No entanto, é uma excelente alternativa para muitos pacientes.

Portanto, somente com uma avaliação prévia poderá ser indicado com mais certeza se a radiofrequência tem potencial de oferecer bons resultados em cada caso ou não.

“Sentirei muito incômodo após o tratamento?”

Por fim, essa pode ser uma das maiores preocupações dos pacientes. Entretanto, a radiofrequência não é invasiva como a cirurgia, o que torna o procedimento naturalmente mais confortável.

Porém, após a realização, é possível que se notem alguns incômodos, naturais pela intervenção feita, como um leve inchaço ou vermelhidão.

Na ZAY contamos com uma equipe qualificada e capacitados profissionais prestadores de serviço, como no caso da Dermatologia, garantindo sua tranquilidade, segurança e conforto durante os procedimentos.

E então, sente que isso pode ajudar em seu caso? Fale conosco e agende um horário para passar em consulta!

Gostou? Compartilhe nas redes sociais!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter

ENTRE EM CONTATO

Onde nos encontrar

redes sociais

AGENDE UMA CONSULTA AGORA!

HIGIENÓPOLIS

01229-000 – R. Dr. Veiga Filho, 350 – Sala 1005

ZAY ESTÉTICA LTDA | CNPJ: 21.538.074/0001-56 | Desenvolvido por LS Produções
Fale com a Zay Estética